Não temos pedido mínimo! Vem realizar seu sonho de ter uma papelaria.

Compras e envios – Passo a passo

Leia com bastante atenção todas as informações abaixo. Se ainda tiver dúvidas, estamos disponíveis por WhatsApp e direct no Instagram. Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h e nosso prazo de retorno é de até 24 horas.

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ou das marcas (barra de menu) e clicar sobre o ícone “Carrinho” caso já queira ir direto para a compra do produto.
Nossa orientação é que você sempre verifique as fotos e as descrições dos produtos. Nós também mostramos detalhes dos produtos nas lives no Instagram. Mas se você tiver alguma dúvida, estamos disponíveis por WhatsApp e direct no Instagram.

Um ponto muito importante do nosso site é que você não poderá definir, para os kits de canetas, apontadores, borrachas etc, os modelos que deseja receber. Isso acontece porque nem sempre recebemos a mesma quantidades de todos os modelos direto do fornecedor. Por isso, enviamos cores e modelos variados de acordo com a disponibilidade em estoque.

Depois de escolher os produtos que você quer e calcular o frete, clique em “Comprar”. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site através do botão “Continuar Comprando” até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Após incluir o último produto desejado, clique no botão “Avançar” para conferir o seu carrinho. Valide todos os produtos e quantidades que você escolheu.

3) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com Correios, Jadlog, Buslog, Loggi e LATAM*, tomando bastante cuidado com a embalagem para que todos os produtos estejam protegidos. Você pode optar pela transportadora de sua preferência antes da finalização da compra. Importante: confira se você colocou o seu endereço completo corretamente antes de fechar o pedido! Caso seja necessário realizar alguma alteração, nos chame no WhatsApp o quanto antes. Após o despacho, não é mais possível alterar o endereço colocado.

Nós fazemos os despachos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, contados a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

Importante: pagamentos com PIX são confirmados no mesmo dia da realização da transação. Pagamentos com cartão de crédito são confirmados em até dois dias úteis e com boleto, em até três dias úteis (prazos do intermediador de pagamentos).

*LATAM: por ser transporte aéreo, leve em consideração que a viagem do pacote depende da disponibilidade de voos.

4) Escolha a forma de pagamento. Para pagamentos realizados com boleto ou cartão de crédito (à vista ou parcelado), a taxa cobrada pelo intermediador é paga por você. As taxas aparecem em detalhes na página de pagamento.

5) O código de rastreio é inserido no site após o despacho do pedido e você também o receberá por e-mail. As atualizações do rastreio podem aparecer entre 24 e 36 horas após o despacho do pedido (considerar esse prazo principalmente para despachos via Correio, em que a atualização é mais lenta em relação às outras transportadoras).

Se ainda ficar com dúvidas, nos chame por WhatsApp ou direct no Instagram. Teremos prazer em te ajudar!

Lembre-se de que estamos aqui como parceiros para fazer com que a sua papelaria fique ainda mais linda e completa!

Vem realizar seu sonho de ter uma papelaria aqui na Star!

Star Papelaria Atacado

Star Papelaria Atacado

Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

I will be back soon

Star Papelaria Atacado
A Star tem os melhores produtos pra você lojista com os melhores preços! 🤩

Tem alguma dúvida sobre os nossos produtos? Fale conosco agora mesmo.
Whatsapp