Oie! Boas vindas à Star Papelaria Atacado.

A Star Distribuidora é a pioneira em distribuição de materiais de papelaria fina e fofa para micro e pequenas empreendedoras.

Estamos no mercado desde 2020 e já temos mais de 4 mil clientes atendidas em todo o Brasil. Nosso objetivo é fortalecer o empreendedorismo feminino do nosso país, fornecendo os últimos lançamentos das principais marcas do mercado.

Temos mais de 5 mil produtos de papelaria, presentes, brinquedos e eletrônicos e contamos com 20 marcas em nosso estoque.

Leia com bastante atenção todas as informações abaixo e, se ainda tiver dúvidas, estamos disponíveis por WhatsApp e direct no Instagram. Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h de segunda à sexta-feira, e nosso prazo de retorno é de até 24 horas após o recebimento da mensagem.

Política Comercial | Star – Distribuidora de Papelaria

⭐ não temos pedido mínimo;
⭐ cupom 1º pedido: STAR5 (5% de desconto para pedidos com pelo menos R$150 em produtos, exceto a página de ofertas);
⭐ aceitamos cadastro diretamente pelo site com CPF ou CNPJ (sem diferenciação de valor);
⭐ R$150 em produtos -> ganha mimo;
⭐ R$500 em produtos -> ganha mimo + brinde;
⭐ pedidos deverão ser feitos pelo site, os valores aparecem após realização do cadastro! http://www.starpapelariaatacado.com.br ;
⭐ a maioria dos nossos produtos são vendidos em múltiplos ou displays. para saber a quantidade de cada um, é necessário clicar no produto e verificar na caixa de seleção ou acima dela;
⭐ o frete é calculado pelo site, de acordo com o seu carrinho;
⭐ nosso prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (exceto em campanhas, especificadas abaixo, no passo 2).

Atenção! Somos de São Paulo (SP). Pedido de Nota fiscal Pessoa Jurídica: cada estado tem as suas leis e taxas referente a ICMS. Verifique as leis e taxas do seu estado junto com seu contador antes de fazer a compra com o CNPJ pois poderá ocorrer cobrança de taxas após o fechamento do pedido devido a ST -Substituição Tributária. Estados sujeitos a tributação para emissão de nota: Acre, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. – Informações sujeitas à alterações.

PASSO 1: MONTE SEU CARRINHO

1) Para comprar nossos produtos, basta navegar entre as diversas páginas da barra de menu (marcas ou tipos de produtos), clicar no produto desejado e na sequência, no botão “COMPRAR”.
Nossa orientação é que você sempre verifique as fotos e as descrições dos produtos. Nós também mostramos detalhes dos produtos nas lives no Instagram. Mas se você tiver alguma dúvida, estamos disponíveis por WhatsApp e direct no Instagram.

Um ponto muito importante do nosso site é que você não poderá definir, para os kits de canetas, apontadores, borrachas etc, os modelos que deseja receber. Isso acontece porque nem sempre recebemos a mesma quantidades de todos os modelos direto do fornecedor. Por isso, enviamos cores e modelos variados de acordo com a disponibilidade em estoque.

2) Continue navegando em nosso site através do botão “Continuar Comprando” até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Após incluir o último produto desejado, clique no botão “Avançar” para conferir o seu carrinho. Valide todos os produtos e quantidades que você escolheu.

PASSO 2: ESCOLHA A TRANSPORTADORA

3) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com Correios, Jadlog, Buslog, Loggi, J&T e LATAM*. Você pode optar pela transportadora de sua preferência antes da finalização da compra. Importante: confira se você colocou o seu endereço completo corretamente antes de fechar o pedido! Caso seja necessário realizar alguma alteração, nos chame no WhatsApp o quanto antes. Após o envio, não é mais possível alterar o endereço colocado.

Nós tomamos bastante cuidado com a embalagem para que todos os produtos estejam protegidos. Ainda assim, podem ocorrer amassados em embalagens como blisters de papelão, ou potes podem chegar quebrados. Isso acaba sendo normal, por conta do cuidado (ou melhor, da falta de) por parte das transportadoras. Nós inclusive recebemos itens amassados por aqui quando recebemos os pedidos das marcas.

Nossos envios são realizados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, contados a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento. ATENÇÃO! Nos períodos das campanhas Esquenta Escolar e Star Friday (Black Friday Antecipada), o período de envio para a ser de até 5 dias útris após a confirmação do pagamento – contados a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento.
Caso você opte por realizar um complemento de pedido, a data para contagem do prazo de envio a ser considerada é a do pagamento do último pedido.

*LATAM: por ser transporte aéreo, leve em consideração que a viagem do pacote depende da disponibilidade de voos.

Atenção!
Para garantir sua segurança e tranquilidade, recomendamos que você filme todo o processo de abertura da caixa ao receber seu pedido.
Assim, caso haja qualquer problema, poderemos te ajudar de forma mais rápida e eficiente.

PASSO 3: SELECIONE A FORMA DE PAGAMENTO

4) Escolha a forma de pagamento. Aceitamos pagamentos por pix ou cartão de crédito. Para pagamentos realizados com cartão de crédito (à vista ou parcelado), a taxa cobrada pelo intermediador é paga por você. As taxas aparecem em detalhes na página de pagamento.

PASSO 4: AGUARDE O ENVIO DO SEU PEDIDO

5) Após a confirmação do pagamento, em até 3 dias úteis seu pedido é enviado (5 dias úteis em caso de campanhas, conforme passo 2).

Caso você queira adicionar itens ao pedido, é possível, desde que o status dele não seja embalado ou despachado. Cabe ao cliente verificar o status do pedido antes de realizar o complemento.

Adicionar itens ao seu pedido é muito simples:
– Faça o novo pedido pelo site;
– Selecione no frete a opção “Enviar com meus pedidos em aberto”;
– Sinalize no campo Notas do Pedido se ele já está liberado para envio, ou se devemos manter o pedido aqui para que outros itens sejam adicionados.

Cobramos uma taxa de serviço de R$2,00 por pedido adicionado.

Lembrando que o complemento de pedido pode gerar alteração no frete, que será informada por WhatsApp no dia do envio do pedido e deverá ser acertada por pix.

PASSO 5: ESPERE SEU PEDIDO CHEGAR!

6) O código de rastreio é inserido no site após o envio do pedido e você também o receberá por e-mail. As atualizações do rastreio podem aparecer entre 24 e 36 horas após a coleta do pedido. (considerar esse prazo principalmente para despachos via Correio, em que a atualização é mais lenta em relação às outras transportadoras).

PASSO 6: RECEBIMENTO DO PEDIDO

7) Você, ou qualquer pessoa que receba o pedido, deve conferir se as informações que constam na caixa (nome escrito e/ou etiquetas coladas, por exemplo) são as suas informações. Se não forem, a caixa deve ser recusada no ato da entrega. Se possível, fotografe/filme o pacote e compartilhe as imagens conosco por WhatsApp.

8) Caso a caixa apresente qualquer sinal de avaria ou violação (tanto nas fitas/durex, quando no papelão), também deverá ser recusada no ato da entrega. Se possível, fotografe/filme o pacote e compartilhe as imagens conosco por WhatsApp. Nós fechamos as caixas com fita amarela apenas, em todo o seu entorno. Caso tenha fita transparente ou de outra cor por fora, a caixa deve ser recusada.

9) Corte o durex da caixa com cuidado: itens perfurantes (tesouras, estiletes, facas) podem danificar os produtos! Confira todos os itens assim que receber a caixa. Caso tenha qualquer problema, nos informe por WhatsApp o quanto antes, para realizarmos a análise. Não se esqueça de informar o número do pedido e enviar imagens/vídeos que ilustrem o ocorrido.

Lembrando que trabalhamos exclusivamente para lojistas e revendedores, e não para consumidor final.
Recomendamos que aplique essas orientações no recebimento de qualquer mercadoria, independente de quem seja o remetente e também da transportadora escolhida.

Não se esqueça:
Para garantir sua segurança e tranquilidade, recomendamos que você filme todo o processo de abertura da caixa ao receber seu pedido.
Assim, caso haja qualquer problema, poderemos te ajudar de forma mais rápida e eficiente.

Se ainda ficar com dúvidas, nos chame por WhatsApp ou direct no Instagram. Teremos prazer em te ajudar!

Lembre-se de que estamos aqui como parceiros para fazer com que a sua papelaria fique ainda mais linda e completa!

Vem realizar seu sonho de ter uma papelaria aqui na Star Distribuidora!